segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Trilhando o Próprio Destino...


Continuei caminhando e trilhando o meu destino, enquanto distâncias enormes percorria, encontrava quem comigo ia, de um ponto ao outro muitos me ajudavam e caminhavam ao meu lado, algumas vezes cheguei a me perder para acompanhar outros viajantes, trilhei alguns longos caminhos desconhecidos até voltar a minha rota, com outros apenas breves conversas e alguns passos, achava que iria mais longe, mas no final era sempre eu caminhando sozinho, sorte ter minhas bases de apoio, que independente de tudo sempre estão ali para me auxiliar, desde o inicio de minha jornada sei que com eles sempre irei contar.... Continuo até quem sabe chegar ao meu destino, se farei isso sozinho ou não continua uma incógnita, o que sei é que não posso parar.... 

 Diário de um andarilho da vida, por Rafael Zucco

Nenhum comentário:

Postar um comentário